Doroty Marques

Doroty, após formada em duas faculdades, terminou seu mestrado e lecionou em Universidades, trabalhou com todo esmero e aceitou o desafio de deixar tudo com a única Missão de formar dois generais – o que fez muito bem.

Desde pequena, sempre sonhou além de seus limites. Nasceu em Pindamonhangaba em uma casa abençoada, de pais humildes, trabalhadores e santos, no sentido bíblico da Palavra de Deus. A primeira vez que entrou em um navio, profetizou que iria para as nações, e já o fez dezenas de vezes – para lugares que nunca imaginou que poderia ir – tendo, até mesmo, suas telas expostas em museus internacionais, bem como adorado ao Senhor nos lugares mais inesperados como Grécia, Israel, Europa e América do Norte.

Apesar de toda força, inteligência, esforço e dedicação, uma das maiores marcas que posso afirmar acerca da autora é a dependência de Deus. Soube sacrificar nos momentos certos e se posicionar diante das batalhas. Mesmo quando era difícil compreender, ela se colocava nos braços do Pai Eterno, aguardando Sua palavra final – e assim tem vencido todas as batalhas.

No DNA de Doroty existe uma adoradora, que desde a tenra idade, nas madrugadas, ia até o templo da Primeira Igreja Batista adorar ao Senhor, não só preparando e ensaiando os hinos para as próximas celebrações, mas ouvindo o som do céu e reproduzindo na Terra em forma de música, poesia, arte, conhecimento e graça.

Showing all 3 results